Apartamento T4 em fase de construção, numa localização de excelência, entre o Mar e a Ria, na Praia da Costa Nova, surge o empreendimento na primeira linha de mar, com apenas 8 fracções de tipologias T2, T3 e T4 com excelentes áreas, acabamentos e materiais modernos e nobres, varandas/terraços e lugares de garagem.
Este T4 virado a norte situado no piso 2, com uma área total de 483,70 m2 com terraço de 222 m² mais uma sala de apoio com 20 m2, dispõe de cozinha totalmente equipada com placa de indução, exaustor telescópico, forno multifunções, microondas, máquina de lavar e secar, máquina de lavar louça e frigorífico combinado, sala ampla, duas suites, uma delas com closet, dois quartos, todos com roupeiros embutidos, uma casa de banho completa e outra de serviço.
As casas de banho são equipadas com louças suspensas, base de duche realizadas no próprio pavimento com sistema de drenagem embutido e espelho com sistema anti-humidade.
O apartamento tem também 4/5 lugares de estacionamento e varanda.
Trata-se de uma excelente solução para habitação própria ou para investimento.
Venha conhecer este novo projecto!