Quintinha – Oliveira de Azeméis

Quintinha com moradia para reconstrução, localizada em Santiago de Riba-Ul – Oliveira de Azeméis.

Rodeada por uma paisagem verdejante e situada a menos de 100m do polo da Universidade de Aveiro (Escola Superior Aveiro Norte com 2 Licenciaturas, 2 Mestrados, 6 cursos superiores técnico profissional, entre outros), este imóvel pode muito bem ser um excelente investimento para converter em alojamento para estudantes e/ou docentes.

Com 955m2 de terreno e a 30 metros da futura reitoria da Escola Superior, a propriedade torna-se assim bastante atrativa para investidores.

Fale connosco e faça-nos chegar a sua proposta!

Esperamos por si!

Quintinha – Anadia

Quinta para reconstrução.

Com uma superfície de 8.588m2 e em zona residencial, o imóvel oferece um ambiente privilegiado em perfeita harmonia com a natureza, tranquilidade, conforto e qualidade de vida.

O terreno possui 2 poços, 1 barracão e diversas árvores de fruto tais como:

– macieiras, diospireiros, laranjeiras, cerejeiras, entre outras.

Podemos ainda entroncar plátanos e palmeiras.

Localizado em Vilarinho do Bairro (Concelho de Anadia), entre Aveiro e Coimbra o imóvel possui 4 artigos, sendo 1 urbano e 3 rústicos.

Se sonha com uma bela quinta e pretende investir em Turismo de Habitação, Agro-Turismo ou Turismo Rural, este pode muito bem ser o local ideal!

Fale connosco! Esperamos por si!

Quinta – Bunheiro/Murtosa

Quinta centenária, situada na Murtosa, com a área de aproximadamente 5.000 m2, composta por casa centenária, várias edificações, logradouro e quintal.

Com possibilidade de utilização para habitação, este imóvel poderá ainda ser uma excelente opção para um empreendimento de alojamento local (AL).

A 2 min.  do centro da Murtosa e a 5 min. da famosa praia da Torreira, a propriedade dispõe de uma excelente exposição solar, vista para a ria e bons acessos à acessos à A29 e A1.

Localizada em zona privilegiada junto a um dos canais da Ria de Aveiro, possui ainda nas imediações vários pontos de interesse como:

Cais do Bico, o museu Comur (espelha a história daquela fábrica de conservas e da comunidade na qual ela se insere e todo desenvolvimento do processo conserveiro), Igreja Matriz (primeira metade do século XVIII), a capela de São Simão (século XVII), reserva natural de S. Jacinto ou BIORIA em Estarreja.

Aproveite ainda a ciclo via que nos convida a longos e relaxantes passeios, a descobrir a rica fauna e flora ou ainda à pesca lúdica.

Gastronomia: Caldeirada de enguias, lampreia, chocos e caldeiradas de peixe à pescador.

Potencialidades: Habitação e turismo.

Perto: Mercado, transporte público, escolas, farmácia, serviço de saúde, café/restaurante (2 min.), praias (5 min.), Aveiro (30 min.), Porto e Aeroporto Internacional (40 min.).

Excelente Oportunidade. Visite sem compromisso e surpreenda-se!